Mickael Carreira: a entrevista!

|
Fonte: ESCdevils
Desde a notícia que alegava que a RTP iria contactar artistas já com uma certa experiência na música para disputar o primeiro lugar no Festival da Canção 2008 e posteriormente ser o representante de Portugal em Belgrado, tem-se ouvido por um pouco de Portugal opiniões que expressavam um certo prazer em ver o nosso Mickael Carreira na disputa dessa vitória! Fantástico seria ouvir a opinião dele á cerca desse assunto não? Bem… Decidi então meter mãos á obra e contacta-lo. Desde já agradeço o quão prestável foi ao responder ás perguntas que eu lhe coloquei. Convido-vos agora a espreitar a pequena entrevista:

- Conhece o Eurofestival da Canção?
"Quem não conhece o Eurofestival da canção? Está ligado às minhas memórias de infância. Em criança, não perdia um, fascinava-me aqueles palcos, os decors, hoje em dia penso que tenha perdido um pouco a popularidade."

- Que acha de uma competição destas?
"Muito importante, porque é um evento onde diferentes culturas se unem em prol da música. É também uma rampa de lançamento para cantores, estou-me a lembrar por exemplo dos famosos ABBA foram conhecidos com Waterloo a representar a Suécia..."

- Se fosse convidado a participar na final nacional para seleccionar o
representante português participaria?

"Claro! Com todo o gosto!"

- O que é para si a musica?
É o meu modo de vida, o meu respirar, o meu bater do coração.

- Planos para Portugal - (Lançamento do CD, Concertos)
"Actualmente estou em Paris a gravar o novo álbum, sinceramente estou apaixonado pelo meu novo disco."

- Se desejar deixar uma mensagem aos seus fãs.
"Obrigado pelo carinho e apoio que me deram até agora porque são essas pessoas que me incentivam a dar cada vez mais o meu melhor."


Será que vamos ter Mickael Carreira para Belgrado?!?! HI HI HI!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens jovens pela entrevista. Até o oikotimes vos citou hoje. Alta promoção!! eheheh

Gosto do Mickael e acho que seria uma boa escolha. Mas eu duvido que a RTP dê ouvidos a isto.

Anónimo disse...

Eu gostaria de o ver lá!
Não é por ser muitíssimo fã do Mickael mas, talvez por isso, sei o que ele é em palco e, estratégicamente, é daquilo que Portugal precisa!

;)

Parabéns pela entrevista!

Anónimo disse...

Sem duvida que o Mickael era um optimo representante, ñ só pelo talento que tem mas pelo estilo de musicas que conta são bem latinas ao jeito do festival..

Apoio a 100% a ideia...
Bjo