1º Congresso da OGAE Portugal

|

OGAE Portugal irá organizar no próximo dia 25 de Fevereiro em Cascais, o seu 1º Congresso com o tema " O que falta para ganhar o Festival da Eurovisão da Canção".


O Congresso terá lugar no Centro Cultural de Cascais com o seu inicio previsto para as 14h:30.


Além da "discussão" sobre o tema proposto, a OGAE irá dar a conhecer as suas escolhas entre as 42 participantes ao certame deste ano, ao qual decorrerá a votação entre os seus sócios.


Haverá dois coffe-breaks (Intervalos para os tugas) para se petiscar algo... uns pasteis de bacalhau, uns croquetes.... qui ça!!!!! e por fim podemos nos deliciar com uma maravilhosa ementa de nome Flor-de-lis e saborear os paladares de frescas saladas e deliciosas massas.


A Festa será aberta a todos os sócios e simpatizantes.


Para obter mais informações sobre o assunto dirija-se ao site da organização - OGAE Portugal

7 comentários:

Anónimo disse...

Ui, mas a coisa vai! Gosto especialmente da ementa! :P
Porém, não vou poder ir...
Infelizmente é sempre assim... Os do Norte ou se amanham ou ficam mesmo em casa a ver as coisas acontecer! Ainda assim desejo boa sorte para o Congresso, que seja o primeiro de muitos!

rOx disse...

Eu lá estarei dia 25 de Abril directamente de Faro!

Força aí pessoal!

paulo_portugal disse...

A OGAE Portugal nao me interessa minimamente.

rOx disse...

Se não te interessa porque te dás ao trabalho de comentar?

paulo_portugal disse...

Rox: Dou-me ao trabalho de comentar porque esta secção, se nao reparaste, é dos comentarios. Ou querias que toda a gente tivessea mesma opiniao que tu? Há cada individuo mais anormal... dasssss

paulo_portugal disse...

Já agora: o escdevils congelou? Não ha noticias? Eu que adorava ler os vossos artigos cheios de piada...lol

rOx disse...

Esse pedaço de tolan a que chamas cérebro é que me parece estar congelado, ou queimado. Acho que devias era estar calado e ponto final.

Deves ter uns quantos cromossomas a menos só pode....

Já agora, o mais importante neste evento é o convivio e a troca de impressões entre pessoas cultas, (obviamente, daí aquele triste comentário) que gostam de boa música, assim como boa comida e como não podia deixar de ser, um bom pézinho de dança.