OGAE Portugal prepara festa de arromba dia 28 Fevereiro

|


A OGAE Portugal promete festa de arromba aos seus associados no dia do Festival. O Escdevils apresenta aqui o anúncio feito no site da Organização.

"No próximo dia 28 de Fevereiro, pelo número de interessados em assistir ao FC 2009, achamos que seria a altura ideal de reunir os sócios da OGAE e todos os fãs do Festival, de norte a sul, para um encontro informal.
O programa será o seguinte:
Entre as 17h e as 20h, um encontro perto do Parque das Nações, com muita música da Eurovisão e Jantar.
12,50 Sócios
15,00 Não Sócios
Festival Da Canção 2009
Após o FC 2009, a festa continua e celebramos a nossa representante no ESC 2009, em local a definir. Gostaríamos de saber quem está interessado em participar num, ou em ambos os eventos, até 15 de Fevereiro de 2009. Por uma questão de logística, precisamos assumir um compromisso com um número mínimo de pessoas e assim manter o valor o mais baixo possível para quem vem de diversas partes do país. Aproveitamos também para convidar todos os interessados em se tornarem sócios da OGAE, a fazê-lo na próxima semana, de 9 a 15 de Fevereiro. Para tal, pode carregar o formulário para inscrição (doc, pdf) e, juntamente com a aprovação do mesmo, temos várias surpresas para os primeiros 15 novos associados. Pedimos que manifestem o vosso interesse para o email socio.ogae.portugal@sapo.pt"
Por isso malta, vamos "Associar" !!!!!! :D

18 comentários:

Anónimo disse...

tentado....... quanto é a coima anual?

Anónimo disse...

15 euros por ano.... gastas mais em tabaco por mês e esse mata...lolol

Anónimo disse...

Olha pensei que fosse mais.... mas confesso que não tenho muita informação sobre isso. Escdevils bem podia por algo mais sobre a OGAE para sabermos mais informação

Anónimo disse...

hihihihi vao ao site deles toino! lolol

Anónimo disse...

yeah.... mas como existe pouco interesse e pouca informação bem que se podia divulgar um pouco não?

Pedro Morais disse...

Prometo que vou fazer algo mais informativo sobre a ogae....

Palavra de Escdevils...lololol

Anónimo disse...

tks :D

Anónimo disse...

sinceramente nunca pensei no assunto, pk nem sei qual o objectivo... mas tb não é por 15 euros. fico ´`a espera do post :P

Anónimo disse...

Eu ja fui membro da OGAE e disisti, pois nao faziam nada e só denegriam a imagem do esc em portugal. Deixei de pagar ha 2 anos, mas continuo a receber a newsletter (enviada muito raramente).

Anónimo disse...

O OGAE Portugal defende muito pouco a Eurovisão em Portugal. Quando mudarem, eu poderei pensar em aderir.

Anónimo disse...

Que poderia a OGAE fazer para cativar novos socios?

Anónimo disse...

Para angariar novos socios, a OGAE tem de ter actividades, tem de apresentar trabalho, tem de ter um site, tem de dar a cara, dar a sua opiniao, defender os cantores os artistas que foram ao festival... basta ver o que fazem outras ogaes e fazer igual. Primeiro tem de mostrar obra para que os fans adiram. Fui uma vez a uma reuniao num hotel de lisboa, e senti-me tao mal e envergonhado que à primeira oportunidade sai da sala. Mas respeito quem esta a frente daquilo (parece que é a mesma pessoa há muitos e muitos anos) e conto ir à festa no dia do festival para ver se alguma coisa mudou entretanto.

Anónimo disse...

eu nao opino pk nem faço ideia do ke se faz la fora :D mas tou entusiasmada

Anónimo disse...

Bom, o mau site da OGAE é a cara da má OGAE Portugal. Quem nao sabe ter um site em condições, é capaz de gerir o clube de fans em Portugal?

Uma sugestão: ponham os rapazes do escdevils, do site festivais e do oikotimes à frente da OGAE.

Anónimo disse...

Ao anonimo de 11 de Fevereiro de 2009 16:15:

helder, pergunta antes assim: o que é que a OGAE fez até agora para merecer ter mais socios?

Anónimo disse...

Lá está o velho hábito português....criticar a bem criticar mas fica tudo por aqui mesmo. A Ogae Portugal como todas as outras é um espaço aberto para todos os fãs da Eurovisão. As pessoas que lá estão, bem ou mal abdicam do seu tempo para ao menos tentar manter vivo o espírito eurovisivo que aqui pelo nosso Portugal tem andado pela rua da amargura já há largos anos.
Assim em vez de se ficarem pelas críticas que tal fazerem-se sócios e apresentarem propostas e criticas construtivas? Colaborem! Se calhar assim, com mais pessoas envolvidas e a pagar uma quota anual que não é nenhuma fortuna se pudesse dinamizar e inovar...agora de certeza absoluta que se ficam á espera as coisas não aparecem feitas....

Anónimo disse...

Lá está a velha questão: quem dirige a OGAE é que tem de propor actividades, não é o contrario. Não é o Socrates que governa o país, ou serão os 10 milhoes de Portugueses?

Anónimo disse...

"As pessoas que lá estão, bem ou mal abdicam do seu tempo para ao menos tentar manter vivo o espírito eurovisivo"

Esse é o problema: quem está à frente da OGAE não pode apenas pensar "bem ou mal abdico do meu tempo". Se está á frente da Associação é para afzer bem; se for para fazer mal, então que nao esteja.