Imprensa presente nas iniciativas da OGAE

|

Já que não consigo novidades do Festival, vou falando das novidades sobre as iniciativas da OGAE.

Nos dois eventos que a OGAE está a organizar, a revista TV Mais irá acompanhar o desenrolar da acção, o convívio, a festa, as reacções, e tentar perceber porque somos doidos pelo o Festival da Canção e da eurovisão.

Segundo o site oficial da OGAE, o jornalista responsável pela reportagem pediu que os fãs levassem algo relacionado com o Eurofestival, como por exemplo: cartazes, discos, cd´s, fotos, etc.

Por isso meus lindos, peguem nas bandeiras, cachecóis e galhardetes e vamos mostrar os verdadeiros fãs do maior festival de música do MUUUUUUNDO!

Fonte: Ogae Portugal

5 comentários:

Anónimo disse...

A revista do Público esteve presente numa iniciativa da OGAE há uns 3 anos atras e publicou varias paginas sobre a mesma: um fan mostrou uma caixinha com pelinhos cor-de-rosa e de dentro retirou uma colecção de singles em vinil; outro fan mostrou uma parede cheia de quadros com caras de cantores, e à volta dos quadros alguns tecidos em cetim; outra foto mostrava um baú de madeira toda trabalhada e de dentro, um senhor retirava mais albuns e entre albuns lá estava uma bandeira cor-arco-iris.

em legenda, dizia algo do genero: "Os fans são maioritariamente gays e guardam todos os discos religiosamente".

Anónimo disse...

e.................

Anónimo disse...

lol.... ke raio os gays nao podem ser fans e terem as coisas como quiserem? podes mostrar aos senhores da tv mais os teus vinis ao lado da foto do eusebio.... viril!

assim viam ke ha heteros ke tb gostam.

Anónimo disse...

LOL Achei um piadão o 1.º coment, por acaso gostava muito de ver essa reportagem. Pois em todo o lado, ha pessoas que nao sabem medir as consequencias do seu gesto e da forma como se apresentam podem denegrir toda uma "classe".

Pedro Sá disse...

Que eu me lembre não havia nenhuma referência à orientação sexual fosse de quem fosse. Apenas a referência de que a esmagadora maioria dos fãs presentes eram homens.