Deixo-vos com a musica que a Evelyne enviou para a RTP, só digo isto melhor que muitas mesmo muitas das que estão na semifinal.
Evelyne onde andas tu...
Publicada por
Anónimo
à(s)
segunda-feira, janeiro 19, 2009
|
Etiquetas:
ESC2008,
ESC2009,
Festival da Canção,
Portugal

11 comentários:
podes crer, esta musica vale muito mais que a maioria das que estao nas 24 !
Hummm... Onde é que esta música é original?...
Ai, Ai, Ai...
E não é que esta canção é mesmo melhor que muitas das 24 apuradas?
Olha-me esta!...
Isto irrita-me!
Continuo a achar que o factor "sorte" nunca foi muito presente no percurso desta rapariga...
É melhor, mas é mais uma "mais do mesmo"... Na minha opinião, claro...
na minha opinião, é uma cançao bonita mas mais do mesmo, ou seja n tras nada de novo, passa ao lado, talvez por isso n tenha xegado a semifinalista...
O escdevils puseram cá este video, e o site festivais foi a correr pôr o mesmo com a palavra "EXCLUSIVO".
LOLADA
o site festivais tambem escreveu que o Armando Gama iria ser autor de uma canção e um dueto iria canta-la. Enfim, ha pessoas que nao devem ter vida propria, só pode.
Esta musica é melhor que a merda da musica das Tayti, da Romana, do fernando pereira,do Nuno e fábia enfim é melhor que a maior parte das seleccionadas! Isto é vergonhoso! Qual foi o criterio de selecção do juri?é que eu ainda nao percebi!
A verdade é que esta musica merecia estar entre as 24, é melhor que muitas que lá estão. Isso é inegável. Não é original, mas tem qualidade. A Evelyne tem uma grande voz e,com esta musica, seria um top 5 no nosso festival.
Esta musica não é original?
se voces dizem isso se calhar foi por isso que não passou, pk não se esqueçam que as musicas do festival devem ser originais e inéditas! O juri deve ter se apercebido do facto de ser plagio e não a passou! Não axam?
Olá, e especialmente ao anónimo que escreveu o ultimo comentario antes deste: deixa-me explicar-te quando falo em "original", referia-me ao estilo, se calhar não me expliquei bem... A verdade é que é uma boa balada,com qualidade, mas só isso.
Enviar um comentário