Exclusivo: Entrevista a Jorge Leiria

|


Fonte:escdevils

Numa noite fria de Janeiro, estive em amena cavaqueira com o grande Jorge Leiria. Foi uma conversa bem engraçada apesar da ligaçao do MSN estar numa de não crer funcionar. Jorge é um rapaz simples e deverás simpatico ao quall se juntou o seu pai o Sr Fernando Leiria. Aqui fica um pouco da nossa longa conversa informal.

Que achaste da expriência de ir presentar Portugal em Roterdão?
Jorge Leiria diz:
foi uma expriencia muito boa .

Imagino que tenhas ficado desiludido com o resultado final: fiquei, mas já estava a espera porque não há muitas pessoas para votar em Portugal, as pessoas preferem os russos e esses assim.

Foste ver à internet o que as pessoas pensavam da tua actuação? Andei! Uns falavam do meu cabelo, da minha roupa, mas ouve kem fala-se bem também.

Qual era a tua canção favorita: Arménia, Bélgica, Chipre e Sérvia.

E da vencedora: Foi um bom momento de ginástica, a voz podia estar um pouco melhor,

Achas que foi uma vencedora justa? Não.

Gostavas de la voltar? Gostava. De sentir a mesma expriência outra vez.

Encheu-te de orguho representar portugal: muito!

Costumas ver o festival dos grandes? Custumo.

Particiapar no ESC era como ganhar o europeu de futebol? Sim! E neste caso ganhei á Grécia! (hihihihi)

Fala-me da tua canção, como surgiu: nao fui bem eu que escrevi a letra toda , tive uma ajuda, nao sou nenhum Mozart. Estava na cama com os meus pais e fomos encaixando umas frases e assim saiu a canção para o Festival da Canção. Tudo começou com o Pedro Madeira..no ano passado, o jorge mostrou querer ir ao FCJ e a canção descreve isso mesmo a vontade de estar no Tivoli e levar Portugal a Roterdão

Falta 6 anos para poderes participar no ESC, mas gostarias de particiapar ? Iremos ver o grande Jorge Leiria eno ESC? Pois. :D .... é uma promessa sim Senhoras e senhores.

Fala-me do projecto Arco-Iris? Estou no grupo há pelo menos 2 anos, somos um grupo de rapazes e raparigas da minha idade que cantamos e dançamos canções um pouco conhecidas como as do Ondachoc.

É um pai babado? Pai do Jorge Leiria: Pai babado e orgulhoso!

O Jorge soube lidar com a critica e o mau resultado: O Jorge estava preparado para lidar com tudo. Ele estava preparado para o que poderia acontecer, e veio acontecer, inclusive mostrei-lhe em Roterdão os resultados da sondagem da Oikotimes que lhe atribuia o ultimo lugar.


Obrigado a ambos pela vossa disponibilidade em ceder-nos esta entrevista e espero ver o Jorge a Continuar com o seu sonho de cantar.<7br>

0 comentários: