Carlos Belo apresenta Pop com algumas nuances de Folk no FC2008

|
Entrevista exclusiva ao EscDevils do produtor e cantor Carlos Belo, Agradecemos a disponibilidade do Carlos para nos dar está entrevista e desejamos muita sorte para o FC2008;

Como surgiu o convite para participar no Festival da Canção?

"Tudo começou no final 2007 quando comecei a fazer alguma divulgação de algumas canções minhas ainda em maqueta junto de algumas entidades. Nessa altura enviei uma amostra do meu trabalho para a RTP. O convite surgiu com um surpreendente telefonema na pessoa do Senhor José Poiares."

Tinha alguma vez pensado em participar no Festival da Canção\Eurovisão?

"Sim, confesso que era um sonho.
Penso que continua a ser um óptimo veículo para dar a conhecer novos talentos junto do grande público."

Como se define como musico\cantor?

"Bem, é uma pergunta um pouco complicada. Penso que ainda me estou a definir nesse ambito. Sou um simples jovem português que adora compor e interpretar. A produção musical vem por arrasto e também me dá bastante prazer."

Acha que por ainda não ser conhecido pelo grande publico em Portugal o pode prejudicar num evento como este?

"Eu penso que é uma grande prova de fogo, ser colocado lado a lado com grandes nomes já consagrados e só isso já me deixa muito lisonjeado. Julgo que os nomes já conhecidos podem ter uma vantagem por serem familiares ao grande público, mas por outro lado a neutralidade pode ser sinónimo de uma boa surpresa."

Como será o tema que vai apresentar no Festival da Canção?

"As normas do festival não permitem revelar muito, mas para já posso informar-vos que será um tema Pop com algumas nuances de Folk."

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Escdevils.. Vocês são os melhores no mercado! :D

Anónimo disse...

Sangue novo noFestival só pode ser positivo. Força e espero que supreendas todos como a SAbrina e o Emanuel fizeram a muitos destes fans que só sabem criticar.. O Algarve está a apoiar-te Carlos.. o pessoal espera muito de ti!

Anónimo disse...

Espero que saia daí uma musica bem construida e diferente...